sábado, 26 de setembro de 2009

A torcida do misto é recebida em "pé de guerra" em navirai em 2009


A torcida do misto é recebida em 'pé de guerra em naviraí'
o grupo de torcedores do Misto Esporte Clube foi recebido em'pé de guerra" como disse um torcedor em entrevista a folha esportiva.
Um grande tumulto na entrada do estádio Virotão em Naviraí que recebeu a Torcida com palavrão e provocações ao Trêslagoense na tarde de ontem (31). Eles falaram palavra que ninguém aceitaria, os visitantes com um pouco mais de 34 pessoas entre homens e mulheres .

Torcedores de ambas as equipes entraram em luta corporal que acabou em dois feridos, sendo um torcedor de Naviraí e outro do Misto de Três Lagoas que o de Naviraí saiu em um ambulancia e o Mistense ferimento levemente.

A Polícia Militar foi chamada para controlar a pancadaria, onde teve muito trabalho para dominar os torcedores do Naviraense tendo em vista que muitos deles estavam em visível estado de embriagues e chegaram a desacatar os policiais que nada pode fazer. Foram mais de um hora de tesão , ainda um dos diretores do naviraense agrediu brudalmente um torcedor do misto

A diretoria do Naviraiense foram conversar com alguns torcedores do Misto onde foi oferecido um espaço no estádio para que eles pudessem assistir ao jogo com segurança, mas o arbitro da partida Marcos Mateus Pereira determinou que eles não poderiam entra com seus batuques (tambores, tantam, repique, baqueta) para dentro do estádio, e foi então que o torcedor não poderia exercer a função de torcida organizada .Após ameaças de morte O ônibus dos torcedores foi escoltado pela PM uma viatura até a saída da cidade. Uma cidade que não consegue ter segurança para os visitantes .
FONTE : REYNOOLD DUARTE MAIS INFORMAÇÃO www.folhaesportiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário